"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

sábado, 30 de maio de 2009

PV realiza encontro - Filiação de Anderson Góis


    No ultimo dia 29 de maio, o PV – Partido Verde, reuniu os seus diretórios municipais para debater e fazer uma reflexão acerca do futuro do Partido e as eleições vindouras, especialmente as eleições de 2010. O encontro que ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Aracaju, também contou com as presenças de membros de outros partidos, como foi o caso do Vereador por Aracaju, Emanuel Nascimento (PT) e do advogado Pedrinho Barreto (PSDB).

            Na oportunidade foi feita a filiação da mais nova revelação política de Sergipe, o Professor Anderson Góis. Que enfatizou que a sua filiação se deu no sentido de criar novos mecanismos para a política sergipana, visando à união de forças para as próximas eleições.

Emerson Maciel esteve prestigiando o evento a convite de seu amigo particular Anderson Góis, e disse que “Anderson representa o novo na política sergipana, além de amigo pessoal temos muito em comum, que são os ideais de mudança”, disse Emerson.

            Carlos Pinna Júnior Presidente estadual da sigla lamentou a ausência de alguns diretórios municipais, como foi o caso do diretório municipal de Laranjeiras, e reconhece que em muitos casos é preciso haver mudanças, já que o partido pretende lançar candidatura própria ao governo do Estado. Recebendo o respaldo de Reynaldo Morais, Secretário Nacional de Finanças, que cogitou a possibilidade de Emerson Maciel participar da reformulação do PV em Laranjeiras.

            A filiação do Professor Anderson Góis foi uma motivação a mais para o crescimento do Partido, já que o mesmo pretende colocar o seu nome a disposição da sigla para sair candidato a Governador.

Fonte: Jornal O Liberal

Nenhum comentário: