"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sergipe: Candidato verde surpreende

De Raimundo Brito, na Coluna Bastidores, do Jornal Correio de Sergipe (SE):

Enquanto todos os holofotes se voltaram para a vantagem que João Alves tem contra Déda no resultado dado pela pesquisa da ‘Exata’, quem surpreendeu positivamente foi o Professor Anderson Góis (PV). Além de Déda (PT) e João (DEM) foram estimulados os nomes de Almeida Lima (PMDB), Anderson Góis (PV) e Nilson Lima (PPS). A pesquisa foi realizada em todos os 75 municípios do estado e no resultado geral, Almeida Lima ficou em 3º lugar, Anderson Góis em 4º lugar e Nilson Lima em 5º.

O fato que surpreende é a performance de Góis na região metropolitana. Além de Aracaju, mais 08 cidades foram ouvidas e o professor apareceu empatado com Almeida Lima enquanto Nilson Lima ficou atrás dos dois. No Sertão, o professor Anderson Góis também empata com Almeida Lima e o financista Nilson Lima não foi citado. E quando foi feita a pesquisa, ainda não havia o impacto da possível candidatura a presidência da senadora Marina Silva pelo PV. Provavelmente haverá um crescimento significativo de Anderson Góis quando da confirmação de Marina Silva no Partido Verde.

Nenhum comentário: