"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

sábado, 26 de setembro de 2009

Poeta Emerson Maciel foi homenageado

O Jornalista e Poeta Emerson Maciel, foi homenageado durante a solenidade de Premiação do XIII Concurso de Poesias da Arcáida Literária do Colégio Estadual Atheneu Sergipense, que ocorreu no ultimo dia 15 de setembro no auditório da Sociedade Semear.
A Arcádia concedeu o titulo de Ácade Honorário ao Poeta Emerson Maciel, por seu trabalho, realizado em Sua Coluna Rede Alternativa, no Jornal O Liberal.
A Rede Alternativa vem servindo como um canal interativo para artistas das mais variadas linhas, e circula em mais de 16 estados, somando um pouco mais de 90 cidades, e alcançando o exterior, Portugal, Espanha, Índia, Coréia do Sul, Itália e USA.
Para o jornalista "é uma satisfação, pois apesar de meus 23 anos de idade, tenho procurado trabalhar em prol da cultural de nosso Estado, Brasil e até da cultura mundial" disse Emerson.
A Mesa de Abertura de Premiação foi composta por: Emerson Maciel, Jornalista Ilma fontes, Escritora Gizelda Moraes e pelo Poeta mineiro Luiz Lyrio.

Nenhum comentário: