"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

sábado, 21 de novembro de 2009

Poeta Emerson presente no Projeto Fala Escritor

Emerson Maciel ladeado por escritores baianos

No ultimo dia 14 de Novembro, às 18h, na Livraria Saraiva MegaStore do Salvador Shopping (Espaço Castro Alves), foi realizada a 4ª edição do Projeto Fala Escritor.

O Projeto Fala Escritor foi criado pelo poeta Leandro de Assis, com a colaboração dos escritores Carlos Souza, Fau Ferreira, Monique Jagersbacher e Valdeck Almeida. O objetivo é unir os novos escritores baianos, incentivar a escrita, a publicação e o lançamento de livros, além de disseminar informações referentes ao mercado editorial.

Poeta Emerson com os escritores Sandra Stabile e Leandro de Assis

O Jornal O Liberal esteve representado pelo Colunista Cultural e Poeta Emerson Maciel, que foi recebido com entusiasmo pelos escritores baianos. “Acho legal a linha que o jornal O Liberal segue, valorizar o artista, publicando textos é o que todos os Jornais deveriam fazer”; falou a escritora baiana Sandra Stabile.

Além dos recitais e bate papo informal e formal ocorreu o lançamento dos livros, Inquietações, de Leandro Assis e Nos Idos de 68 e entre a Vida e a Morte, de Luiz Lyrio.

Além dos contatos adquiridos O Poeta Emerson Maciel dá mais um passo para a realização do Sonho de ver O Liberal como o Jornal que mais valoriza a arte em Sergipe e no Brasil. “O nosso diretor Ariosvaldo Sizino Franco, nos dá todo apoio nesse sentido, isso faz com que o Jornal seja o mais lido de Laranjeiras.” declarou Emerson Maciel.


Nenhum comentário: