"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

sábado, 30 de janeiro de 2010

DOS SINAIS DO AMOR. Cantor Minho San Liver


video
(Para assistir a esse video, desabilite a nossa rádio na coluna direita clicando em stop [icone azul] e depois clique no play do video acima)

Tenho a honra de apresentar aos nossos leitores e ouvintes, o meu querido amigo Cantor Minho San Liver. Que já é uma referência em Sergipe, o considero um dos melhores compositores de nosso Estado.

Desde o início da carreira, o cantor, compositor e guitarrista sergipano Minho-San-Liver* trilha sua história musical pop-romântica com muita luta e dedicação.

Tudo começou oficialmente com o Show 25 Horas, realizado no antológico Teatro “Engenho e Arte”, em 21 de novembro de 1995.

Sempre disposto a ‘correr atrás’ da sua realização profissional, o Artista não para! E a cada instante, busca pôr em prática seus projetos, a exemplo do “20 minutos nas escolas”, realizado entre 1999 e 2001, no qual aproveitava o tempo do recreio escolar para levar o seu som aos jovens alunos.

E no momento encontra-se em estúdio preparando o Álbum "Lá em casa". 2010...Enfim... Disponibilizamos acima o vídeo-clip da música "DOS SINAIS DO AMOR" (beija-beija). Com participação especial de Úrsulla Salles e direção de Frank Menezes.


5 comentários:

Jaqueline Costa disse...

Adoreii!
Muitoo legal mesmo!
Sucesso =D

júlia celina disse...

Olá Emerson,
Obrigada por partilhar um momento tão maravilhoso, de um artista que como você bem disse é um dos melhores de Sergipe.
Acompanho a carreira do Minho há anos...sou muito fã dele e desejo que seu talento seja reconhecido e que faça muito sucesso!
Um abraço,
Júlia

patricia disse...

É UMA MÚSICA LINDA!

FREITASBAHIA disse...

Agradeço à professora Júlia Celina pela indicação, via internete, desta maravilhosa Emissora. Realmente as músicas são de qualidade. Resido em Jacobina, Norte da Bahia, início da Chapada Diamantina. Muito obrigado ao poeta Emerson Maciel e ao povo sergipano.

Junior Fontes disse...

Olá, quero dar para béns pela iniciativa de fazer um blog tbm, sucesso no blog!
Júnior Fontes
www.jrfontes.blogspot.com