"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen está trabalhando como garçonete em café nos EUA, diz site

Foto: Reprodução Facebook


Gretchen, de acordo com o site "Caras", está trabalhando como garçonete em um café de Orlando, nos Estados Unidos. O site divulgou supostas fotos da Rainha do Bumbum, publicadas no Facebook por um turista, trabalhando no Netto's Cafe, casa especializada em cozinha brasileira.

De acordo com o agente da artista, Neurandy Seixas, ela tem se apresentado e trabalhado em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro. "Ela foi fazer uma turnê e não tem previsão de volta", disse ao site.

A artista deixou o Brasil em 21 de agosto com os filhos e nada menos que 18 malas. "Deixei meus números de telefone aqui e não vou passar o de lá para ninguém. Vivi 36 anos de carreira para a mídia e para os meus fãs, agora chegou a hora de cuidar de mim e dos meus filhos. Vou viver nova vida e não volto mais", anunciou, antes de embarcar para os EUA.

"Ela já está com 52 anos, trabalha desde os 17. Já estava na hora, né? Lá ela vai poder criar melhor meus irmãos. Eles terão qualidade de vida", explicou Thammy, filha de Grethen, sobre a viagem da mãe.

Parece que a aposentadoria ficou mais para frente...
Foto: Reprodução Facebook


Nenhum comentário: