"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ivaldo pede retorno na avenida Augusto Franco

O vereador Ivaldo José (PDT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal (CMA) nesta quarta-feira, 14/9, para falar sobre a solicitação que fez ao superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Antônio Samarone. Ivaldo informou que pediu à Samarone a viabilização de um retorno na avenida Augusto Franco nas proximidades do Detran para que os moradores da avenida não precisem ir até o Sol Nascente para chegar até suas residências localizadas ao longo da avenida.
“Os motoristas que trafegam pela avenida Augusto Franco precisam ir até o cojunto Sol Nascente para fazer o retorno. Por conta disso, pedi à Samarone que colocasse um retorno para quem vai sentido Augusto Franco/Detran. Ou seja, onde existe a passagem de ‘direita livre’ será fechada e o semáforo abrirá igualmente para todos”, explicou.
O parlamentar informou que, com esta ação os carros não precisarão passar pelo viaduto do Detran para chegar até suas residências. “Esta medida é tecnicamente viável e melhorará a fluidez do trânsito”, comentou.
 
Por Grecy Andrade e Gilmara Costa, do Universo Político.com

Nenhum comentário: