"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cantora Wanessa pede R$ 100 mil de indenização a Rafinha Bastos

Rio - A cantora Wanessa e o marido Marcus Buaiz entraram nesta quinta-feira com um processo de indenização por danos morais contra o comediante Rafinha Bastos. De acordo com o  site Consultor Jurídico, o casal pede R$ 100 mil reais.


No dia 19 de setembro, o apresentador do programa CQC, da TV Band, disse que "comeria" Wanessa e seu bebê.

No processo, os advogados da cantora e do empresário disseram que Rafinha é conhecido por suas frases ofensivas - como no caso de estupro as feias e declarações sobre o ator Fábio Assunção - e que seu comentário sobre Wanessa teve o agravante de ferir os valores da família.

Ainda segundo a petição, a situação do comediante piorou porque ele não se desculpou dos comentários, pelo contrário, ainda "se envaidecera". 

O comediante foi afastado por tempo indeterminado do programa após se envolver em várias polêmicas. Na semana passada, ele apareceu em um vídeo no site 'Jacaré Banguela' ironizando a piada que fez sobre a cantora e seu bebê. 

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário: