"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FLAGRANTE: Motorista criminoso tenta matar ciclistas durante passeio

Os ciclistas que pedalam pelas ruas de Aracaju estão enfrentando um grave problema: eles estão sendo constantemente ameaçados por um motorista que de vez em quando aparece e tenta atropelá-los covardemente. Segundo um Internauta NE, que participa das pedaladas e enviou as imagens, a tentativa mais recente foi na noite de terça-feira, 1°, por volta das 20h40, quando o grupo de ciclistas realizava o Aracaju Pedal Livre.

Quando eles estavam pedalando pela Orlinha do bairro Industrial, o condutor criminoso apareceu com um veículo de placa NKD-3426 e jogou o carro em cima dos ciclistas que estavam no passeio. Como se não bastasse a atitude criminosa, o veículo ainda estava com várias mulheres em atitude ridícula e lamentável, postadas em pé na janela do carro, arriscando as próprias vidas.

Os ciclistas fizeram uma barreira de proteção e o motorista acelerou tentando empurrá-los com o veículo. É preciso que a SMTT tome providências urgentes para que esse motorista irresponsável seja punido.


Fonte: NE Notícias


Nenhum comentário: