"O que importa a surdez dos ouvidos quando a mente escuta? A única surdez verdadeira, a surdez incurável, é a surdez da mente". - Victor Hugo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

IFS divulga edital para seleção de professores efetivos

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de divulgar edital para realização de concurso público para professores efetivos. Estão disponíveis 69 vagas nos campi de Aracaju (19), São Cristóvão (7), Lagarto (27), Itabaiana (2), Estância (9) e Glória (5). As inscrições podem ser feitas de 5 a 20 de novembro, através do site www.ifs.edu.br, no link ‘Concursos-CSDP’. Veja aqui o Edital (clique).

Podem concorrer docentes de diversas áreas, como Letras-Inglês, Química, Matemática, Física, Engenharia, Veterinária, Alimentos, Agroecologia, Biologia, Informática e Mecânica. A taxa de inscrição custa R$ 100, mas os candidatos que comprovarem hipossuficiência financeira podem solicitar a isenção da data até o dia 4 de novembro.

O concurso é composto por três fases, as provas escrita e didática, ambas de caráter eliminatório, e a prova de títulos, de natureza classificatória. A remuneração inicial varia de 1.536,46, para graduados que cumpram 20 horas semanais, a 5.474,48, para doutores com carga horária de 40 horas por semana.

Mais informações: Coordenação de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (CSDP) do IFS - avenida Engenheiro Gentil Tavares da Mota, 1166, bairro Getúlio Vargas - Tel.: (79) 3711- 3190.



Fonte: Ne Notícias   

2 comentários:

Sonia disse...

Ser efetivo no magistério é uma tranquilidade aos professores,trabalham mais sossegados sabendo que a vaga é sua, garantida. Parabéns, seu blog está cada dia melhor.

Sonia disse...

Ser efetivo no magistério é uma tranquilidade aos professores,trabalham mais sossegados sabendo que a vaga é sua, garantida. Parabéns, seu blog está cada dia melhor.